Dupla furta Biz no São José; jovem chegava em casa quando crime aconteceu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma Honda Biz branca, placa QQP-8624 foi furtada na noite de quarta-feira (25) na Avenida Paraguai, bairro São José em Pará de Minas.

A vítima de 26 anos relatou que estava quase chegando em sua residência, pilotando a Biz, quando se aproximou dela uma motocicleta Titan preta, ocupada por dois indivíduos. O passageiro teria pedido pra ela parar a moto.

A jovem contou que se assustou, parou a motoneta e saiu correndo em direção a residência dela, chamando pelo padrasto, momento em que o autor montou na moto e fugiu rumo ao cemitério, pela avenida Paraguai, seguido do condutor da Honda Titan.

A vítima também disse que o autor que subtraiu a moto era moreno, magro, estatura mediana e trajava blusa de moletom escura com estampa da bandeira dos Estados Unidos na frente, não sabendo relatar mais detalhes do outro autor e nem da motocicleta usada por eles.

Ela afirmou que em momento algum os autores usaram qualquer tipo de arma, não simularam estar armados e que não houve qualquer ameaça na prática delituosa. A PM segue em rastreamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!