Suspeito de tráfico usa criança de 11 anos para entregar drogas em Bom Despacho e ameaça matar o menino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento no Beco Tabatinga, em Bom Despacho, na tarde de segunda-feira, 25 de março, quando avistaram um menino de 11 anos em atitudes suspeitas. Ele teria cruzado os braços e fechado as mãos quando viu os militares.

Neste mesmo beco ainda estava um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos. Os dois conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Nas mãos da criança, os militares encontraram 13 buchas de maconha prontas pra serem comercializadas. Pelas circunstâncias, os policiais perceberam que os proprietários seriam o adolescente e o jovem, que utilizavam o menino como aviãozinho, para transportar as drogas até os compradores.

Na presença dos militares, o rapaz de 18 anos teria ameaçado o menino com os dizeres: “Eu vou te matar menor, se eu for para a cadeia” e “Eu vou te picar todo…. Vou te dar vários tiros se eu descer para a cadeia”.

O jovem que ameaçou o menino foi preso e o adolescente apreendido, ambos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho.

O garoto foi apresentado para a juíza da Infância e Juventude, posteriormente ao promotor de justiça, sendo liberado para o responsável.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!