Motociclista em fuga atropela e mata criança de 10 meses em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As equipes desencadeavam Operação 7ª Região da Polícia Militar Mais Segura quando recebeu denúncia de tráfico de drogas, sendo que uma viatura se deslocou até a Rua Geraldo Pinto do Amaral, bairro Romeu Duarte, na porta da Escola Estadual Alice Cândida dos Santos, em Nova Serrana, nesta terça-feira, 26 de março.

A denúncia indicava que havia vários indivíduos em atitudes suspeitas, sendo dois embarcados em duas motocicletas, os quais fugiram da abordagem, não sendo mais localizados. Foi acionado operação Cerco e Bloqueio em todas entradas da cidade na tentativa de interceptar a motocicleta que fugia em alta velocidade.

Posteriormente os militares receberam ligação através do 190 informando que na Avenida Itália, bairro Novo Horizonte, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Francisco das Chagas, uma motocicleta de grande porte havia atropelado uma senhora de 45 anos que carregava em seu colo uma criança de 10 meses e 09 dias de vida. Com o impacto a criança morreu.

No local os militares certificaram que a motocicleta envolvida no acidente de trânsito era a mesma que fugiu da abordagem no bairro Romeu Duarte.

A motocicleta estava sendo conduzida por um indivíduo de 23 anos, que possui passagens por crime de trânsito e era alvo de Operação Conjunta de Combate a Homicídios por parte da Seção de Inteligência do 60º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas o condutor ao atropelar a senhora e a criança perdeu o controle direcional da motocicleta chocando-se contra um poste da Cemig. Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana.

Posteriormente, o indivíduo de 23 anos foi encaminhado preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!