Dupla é presa por suspeita de receptação de veículos e tráfico de drogas em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Nova Serrana receberam uma denúncia indicando que havia um veículo produto de roubo abandonado. No local, uma estrada vicinal, os policiais localizaram um Gol e uma moto CB300. Os dois veículos com sinalização de roubo.

Um indivíduo de 24 anos que estava escondido no mato foi abordado e disse que esperava outro jovem conhecido para buscá-lo.

Os militares foram até a comunidade de Ripas onde abordaram outro suspeito de 35 anos e em consulta ao sistema ficou constatado a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

Durante buscas na casa dele, foram encontradas uma touca ninja, uma réplica de arma de fogo e maconha.

Um veículo Idea também foi encontrado pelos policiais abandonado nas proximidades. O carro é clonado e havia queixa de furto ocorrido no dia 7 de março em Contagem.

As diligências continuaram até a casa do primeiro suspeito onde foram encontrados dois tabletes de maconha e uma réplica de arma de fogo, tipo escopeta.

Os dois foram presos e encaminhados na tarde de segunda-feira, 25 de março, para Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com e os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!