Assaltantes pedem sanduíche e roubam moto de entregador em Pompéu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar de Pompéu esteve na madrugada desta terça-feira, 26 de março, na Rua João Pedro Ferreira, bairro Alto da Capoeira, em Pompéu, onde um entregador de lanches de 42 anos foi vítima de assalto.

Ele contou ter recebido uma ligação telefônica pedindo sanduíches e que fossem entregue no endereço onde ocorreu o crime. Quando chegou para fazer a entrega notou que o local era escuro e a casa não tinha morador.

Quando ele foi ligar para o patrão para avisar sobre a situação, dois homens saíram de um matagal, um deles estava com o rosto encoberto por um capuz e armado com revólver calibre .22, anunciou o assalto e ordenou que a vítima passasse o dinheiro.

O homem disse que não tinha dinheiro, e então recebeu ordens para descer da moto, uma Titan 125 verde, placa GYE-4492.  Eles também roubaram o aparelho celular e a mochila de entrega da vítima.

O homem armado deu um tiro para o alto e fugiram na motocicleta sentido ao aeroporto de Pompéu. Os militares continuam em rastreamento, mas até o momento sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!