BFF Girls lança versão de “Wings”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de um período de férias na Disney, Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro retornam ao trabalho com uma versão para “Wings”, sucesso da girl band britânica Little Mix. A releitura estreou, na última sexta (22), nas plataformas digitais de áudio e no YouTube (abaixo). O cover da canção, que tem produção musical de Mister Jam e Paulo Jeveaux, é o primeiro lançamento do trio já na nova formação, com Laura.

Bia celebrou a faixa que marca uma nova fase para o trio: “Estamos muito felizes em lançar nosso primeiro cover com a Laura, e não poderia ter uma música melhor do que essa, já que foi ela que cantamos juntas pela primeira vez e sentimos uma conexão inexplicável”, conta. Giulia também falou sobre o lançamento: “Não tem melhor música que nos represente nesse recomeço! Wings significa em português ‘asas’… e com elas vamos voar! Nossas vozes se completaram desde a primeira vez que cantamos essa música, foi mágico!”, empolga-se!

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls já ultrapassaram a marca de 1.3 milhão de inscritos no Youtube – o canal do trio entrou no Top 10 dos maiores números de views na VEVO, em 2018. A nova integrante, Laura, espera ir ainda mais longe com o trio e já faz um convite aos fãs, também brincando com o título do novo single: “Tem muita coisa vindo por aí. Sou muito grata a todos as pessoas envolvidas neste projeto. Então, abram suas asas e venham voar com a gente”.

Kids Choice Awards – Gravado no último sábado (23), em Los Angeles, o principal evento teen mundial será exibido, amanhã (terça), às 20h30, pelo canal Nickelodeon. A premiação teve apresentação do DJ Khaled. O trio concorre na categoria Influencer Musical Brasileiro. No ano passado, as cantoras venceram o Meus Prêmios Nick – premiação brasileira do canal – na categoria Youtuber Musical Favorito.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!