Cristiane comemora acerto com São Paulo: “Orgulho muito grande”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Às vésperas da estreia do Brasileiro Feminino A-2, Cristiane foi oficialmente apresentada pelo São Paulo nesta terça-feira (26). Em coletiva no Morumbi, a nova camisa 11 do Tricolor celebrou o projeto do clube para o futebol feminino e falou sobre suas expectativas para estrear pela equipe paulista. A Copa do Mundo Feminina, que será disputada em junho, também foi um dos tópicos abordados pela jogadora.

– É um orgulho muito grande representar o São Paulo. Agradeço ao Leco, ao Raí. É muito bacana o que eles vêm fazendo com o futebol feminino, com um projeto novo agora. Uma oportunidade muito grande de crescer, tentar atrair as meninas que estão fora para o Brasil. Estou muito ansiosa para entrar em campo e estou treinando com muita intensidade para poder estrear bem. Tem uma pressão grande (pela Copa do Mundo), todo mundo acompanhando. A expectativa é grande – disse Cristiane.

Maior goleadora em Olimpíadas entre homens e mulheres, com 14 gols, Cristiane não escondeu o fato de ter recebido propostas de outras equipes – tanto do Brasil quanto do exterior. Ao lado do diretor Antônio Luiz Belardo, do supervisor Amauri Nascimento e do técnico Lucas Piccinato, a atacante explicou o motivo de sua escolha pela equipe paulista. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o executivo de futebol Raí e o superintendente de relações institucionais Diego Lugano também marcaram presença na coletiva.

– O São Paulo foi o clube que mais demonstrou interesse no Brasil. Tive propostas de fora, do Barcelona e do Lyon. Pensei na minha mãe, então queria ficar no Brasil, não sabia em qual clube. E o São Paulo apostou em mim para ajudar no desenvolvimento – completou.

O São Paulo estreia no Brasileiro Feminino A-2 nesta quarta-feira (27), às 15h30. A equipe paulista recebe o América-MG em duelo no estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP). O trio de arbitragem do confronto será composto por José Mendonça da Silva Junior, assistido por Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!