Pará de Minas: proprietário retira moto rebocada por blitz da PM e guarda em residência vizinha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou a moto Honda CB 300 amarela, que havia sido furtada do caminhão do reboque enquanto estava sendo removida por causa de irregularidades de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM havia sido informada pelo funcionário do reboque, de 20 anos, que estava preparando a moto para colocação na prancha do caminhão, na rua Vereador Vicente de Souza Sobrinho, bairro São Cristóvão.Ao pegar as cintas para prender o veículo, o proprietário, de 25 anos, inconformado com a remoção, subiu na motocicleta e fugiu em direção ao bairro Jardim América.

Os militares fizeram rastreamento e receberam uma denúncia anônima informando que a moto estava em uma casa na rua Helena Soares da Silva, bairro João Paulo II.A PM encontrou a moto escondida no quarto de uma mulher de 31 anos,vizinha do autor.

Durante as buscas a moradora tentou dificultar a ação policial. Segundo ela, a mãe do autor, de 43 anos, lhe pediu para guardar o veículo. A moto foi apreendida e removida para o pátio.

A mãe do motociclista infrator, de 43 anos, e a vizinha de 31 anos, foram presas por receptação e encaminhadas à Delegacia de Polícia. A PM fez rastreamento, mas não localizou o autor de 20 anos que retirou a moto do reboque.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE