Pará de Minas: militares apreendem 21 vasos com mudas de maconha no Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam 21 vasos contendo diversos pés de maconha, em fase de muda, uma embalagem contendo sementes da mesma droga e uma balança de precisão. O proprietário da droga de 27 anos, que havia sido preso na mesma data em Itaúna, por furto na empresa em que trabalha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares de Pará de Minas foram informados no início da noite de domingo, 25 de março, pelos colegas de Itaúna indicando que haviam feito a prisão de um indivíduo de 27 anos em Itaúna, após ele cometer furto de objetos na empresa onde trabalha. Também foram informados que ele estaria guardando objetos suspeitos em sua residência na rua Arariba, bairro Providência, em Pará de Minas.

Os policiais fizeram contato com a irmã do suspeito, moradora da rua Arariba, a qual disse que ele estava morando sozinho em um barracão na mesma rua.

Os militares se dirigiram com ela até o local onde encontraram as mudas de maconha e demais objetos, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O suspeito foi conduzido pelos militares de Itaúna para a Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE