Pará de Minas: carro de taxista tomado de assalto é abandonado em rodovia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Policia Militar foi acionada na cidade de Luz por um cidadão de 24 anos. Elecontou que trabalhava como taxista em Pará de Minas com um Siena branco, placa PWU-1755, e foi chamado por dois indivíduos para fazer uma corrida até o bairro de Matinha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o trajeto pela BR-262 os passageiros sacaram uma pistola e uma garrucha e anunciaram o assalto. O taxista foi colocado no porta-malas do e os bandidos dirigindo o veículo até uma estrada vicinal de Luz, onde o libertaram. Em seguida os criminosos fugiram com o automóvel.

Na manhã de domingo (25) a Polícia Militar localizou o veículo capotado. Ele estava às margens da BR-352, em Abaeté, com as rodas para cima. No interior do automóvel havia marcas de sangue, possivelmente dos dois infratores que se feriram no acidente.

Os militares fizeram a apreensão do veículo. Também foi realizado o rastreamento, mas os infratores não foram encontrados. Informações que possam ajudar na localização dos criminosos podem ser repassadas pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificada (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE