Trio preso com cigarros e porções de maconha no Santo Antônio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dois cigarros e quatro porções de maconha foram apreendidos no início da madrugada de sexta-feira (26) na Rua Raimundo Menezes, bairro Santo Antônio em Pará de Minas. Foram presos três infratores de 20, 23 e 37 anos, abordados em um automóvel. Na mesma ação foi recuperado um celular furtado.

Durante patrulhamento pela via, os militares abordaram os três homens em atitudes suspeitas, que transitavam em um Fiat Siena, que estava com cheiro de maconha em seu interior. Durante buscas no veículo foram encontrados dois cigarros e uma pequena porção de maconha.

O jovem de 22 anos assumiu a propriedade dos cigarros e disse que tentou engolir a porção da droga, mas não conseguiu e a cuspiu no assoalho do carro. Na sequência das buscas foram encontrados os outros entorpecentes.

Com o suspeito de 37 anos foi encontrado um celular, sendo que durante consulta do seu número de série, o IMEI, foi constatado que havia sido furtado em Belo Horizonte. Ele alegou que o havia comprado em uma loja de produtos eletrônicos situada na Rua Benedito Valadares, cujo proprietário não foi encontrado.

Os três infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo Fiat Siena usado por eles também foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!