Suspeito que cumpre prisão domiciliar é preso por furto de celular na Vila Nossa Senhora Aparecida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial prendeu um infrator de 21 anos, reconhecido através de imagens de câmeras de segurança, como o autor do roubo de um celular na noite de quinta-feira (25). O aparelho foi recuperado na tarde de sexta-feira (26) na Vila Nossa Senhora Aparecida.

O roubo ocorreu no estacionamento de um hotel da Rua Benedito Valadares, Centro, em que segundo a vítima, um homem de 73 anos, o autor o empurrou no chão e anunciou o assalto, roubando o Iphone 5 preto, fugindo em seguida.

Logo após o roubo, através de câmeras de segurança do local dos fatos, os militares identificaram o suspeito como o possível autor do crime e continuaram as diligências, com troca de informações entre policiais, de serviço e de folga, bem como rastreamento.

Na continuidade das buscas, por volta de 12h50 de sexta-feira, os militares encontraram o autor em uma mata próxima ao final da Vila Nossa Senhora Aparecida, no local conhecido anteriormente como “Morro do Caneco”, sendo que ele prontamente admitiu ter sido o autor do roubo à vítima. Após diligências, o autor levou os militares até o local onde havia escondido o celular roubado, que foi apreendido.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o aparelho apreendido. Ele tem pelo menos cinco passagens policiais por tráfico de drogas, furto e outros crimes e estava em regime de prisão domiciliar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!