Suspeito que cumpre prisão domiciliar é preso por furto de celular na Vila Nossa Senhora Aparecida

Uma guarnição policial prendeu um infrator de 21 anos, reconhecido através de imagens de câmeras de segurança, como o autor do roubo de um celular na noite de quinta-feira (25). O aparelho foi recuperado na tarde de sexta-feira (26) na Vila Nossa Senhora Aparecida.

O roubo ocorreu no estacionamento de um hotel da Rua Benedito Valadares, Centro, em que segundo a vítima, um homem de 73 anos, o autor o empurrou no chão e anunciou o assalto, roubando o Iphone 5 preto, fugindo em seguida.

Logo após o roubo, através de câmeras de segurança do local dos fatos, os militares identificaram o suspeito como o possível autor do crime e continuaram as diligências, com troca de informações entre policiais, de serviço e de folga, bem como rastreamento.

Na continuidade das buscas, por volta de 12h50 de sexta-feira, os militares encontraram o autor em uma mata próxima ao final da Vila Nossa Senhora Aparecida, no local conhecido anteriormente como “Morro do Caneco”, sendo que ele prontamente admitiu ter sido o autor do roubo à vítima. Após diligências, o autor levou os militares até o local onde havia escondido o celular roubado, que foi apreendido.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o aparelho apreendido. Ele tem pelo menos cinco passagens policiais por tráfico de drogas, furto e outros crimes e estava em regime de prisão domiciliar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!