Dupla é presa com drogas durante Operação Blitz de Trânsito no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante Operação Blitz de Trânsito realizada por equipes da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 26 de fevereiro, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, foi preso um motociclista de 28 anos e o passageiro de uma moto vermelha, de 23 anos. Com eles os militares apreenderam uma porção de cocaína e uma pedra de crack.

A dupla foi abordada transitando na moto, momento em que o passageiro jogou no chão, um saquinho plástico, contendo a droga citada, que foi recolhida e apreendida. Ambos apresentavam sintomas de estar sob efeito de entorpecentes, como agitação, sudorese, pupila dilatada e coriza.

Eles disseram admitiram ter feito uso de drogas em São José da Varginha e se dirigiram a Pará de Minas para adquirir cerveja para consumirem juntos.

Militares também constataram que o condutor da motocicleta era habilitado para a Categoria B, portanto não poderia conduzir moto. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele foi apreendida.

A moto usada por eles foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Ainda foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!