Dois indivíduos foram presos no bairro João Paulo II com drogas e arma de fabricação caseira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira, quatro buchas de maconha, dois aparelhos celulares, um relógio de pulso, oito camisas esportivas, uma extensão e R$ 87,00 em dinheiro, de origem duvidosa.

Foram presos dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas de 21 e 51 anos, na noite de segunda-feira, 25 de fevereiro, na Rua José Bahia Capanema, bairro João Paulo II, em Pará de Minas.

Militares receberam denúncias anônimas indicando que o suspeito de 21 anos, que cumpre pena no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo, costuma sair para supostamente trabalhar, mas se dirigia para uma casa no endereço abordado, onde traficava drogas e mantinha uma arma de fogo.  As denúncias informavam ainda que o morador da casa seria usuário de drogas e deixava o detento denunciado ficar no imóvel, em troco de drogas.

Os militares foram até o local, onde encontraram o morador de 51 anos na entrada da residência. Ele permitiu as buscas na casa, sendo encontrada em seu interior, a maioria dos materiais apreendidos. As buchas de maconha e outros objetos foram encontrados no quarto onde fica o infrator de 21 anos. A arma foi encontrada em um quarto de dispensa.

O suspeito de 21 anos foi encontrado durante rastreamento, a alguns quarteirões de distância da residência abordada. Com ele foi encontrado um dos aparelhos celulares e o dinheiro.

Os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!