Bombeiros usam até colher de cozinha para cavar e salvar filhote de Dálmata em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG) de Pará de Minas foram acionados no fim da noite de segunda-feira, 25 de fevereiro, para salvar um filhote de cão Dálmata que se encontrava preso em local de difícil acesso em um imóvel na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont.

No local os militares constataram que o cãozinho havia agarrado a cabeça e parte do corpo em uma tubulação de mais ou menos 15 cm de diâmetro. O filhote estava pressionado pelo orifício e tinha dificuldade respiratória e chorava incessantemente.

CBMMG/Divulgação

Com a ajuda da ferramenta do tipo barra Hooligan, colher de cozinha e uma faca, os militares, com cuidado, abriram as bordas da abertura a qual o filhote havia entrado.

Foi preciso destruir a parte cimentada até chegar a terra para que pudessem cavar minuciosamente com uma colher de cozinha. Ao mesmo tempo liberavam espaço, para não oferecer risco de ferimento ao filhote.

Com esse trabalho os Bombeiros conseguiram retirar o cãoznho sem nenhum ferimento, sendo devolvido para o proprietário e para a cadela, que é a mãe do filhote.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!