Adolescente flagrado com maconha no Recanto da Lagoa, após denúncias anônimas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado por policiais militares na Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 25 de fevereiro. Um adolescente de 15 anos foi flagrado com cinco buchas de maconha, que foram apreendidas.

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que adolescentes estariam comercializando drogas na Avenida Padre José Viegas, e escondendo os entorpecentes no canteiro central, sob a grama e árvores.

No local avistaram o adolescente de 15 anos pegando algo em meio a vegetação do canteiro central e saindo com o objeto nas mãos.

Ao receber ordem de parada para abordagem, o adolescente tentou fugir correndo, sendo perseguido e contido pelos militares. No bolso dele foi encontrada uma bucha de maconha e na grama, próximo onde estava o adolescente, foram encontradas mais quatro buchas da mesma droga.

O adolescente assumiu a propriedade da maconha, mas alegou que é para consumo próprio. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!