Fernando e Sorocaba lançam DVD e novo single

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A dupla Fernando e Sorocaba anunciou para o dia 9 de março, no Credicard Hall (São Paulo), o show de lançamento do DVD “O Chamado da Floresta”. Com direção de vídeo de Fernando Trevisan, o projeto em áudio e vídeo foi gravado em julho de 2018, em meio a uma floresta plantada, no interior de São Paulo, e contou com algumas participações especiais. O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental. “O álbum tem uma proposta sustentável, mas ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais naturais – como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores –, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador”, explica Sorocaba.

No repertório inédito, quatro faixas contaram com convidados renomados. Maiara e Maraisa participam em “Zona de Risco”, Ludmila e Mc Kekel e “Cheiro Natural”, Mano Walter em “Cê Não Tá Entendendo Não” e Vitor Kley em “Valeu a Pena”. Conhecido compositor, Sorocaba assina a autoria de algumas faixas: “Nove entre Dez”, “Caminhão de Mudança”, “Conselho de Pai”, “Cada Louco com Sua Loucura” e a canção gravada com as irmãs matogrossenses. Completam o setlist “Terra de Amor”, “Dor de Cotovelo”, “Dói”, “Chamada de Emergência”, “Casal Perfeito”, “Só Se eu Fosse Doido Mesmo”, “História da Vó e do Vô”, “Respira em Mim”, “Floresta” e “Sinal de Paz”. Fernando assina a direção musical do DVD ao lado de Ray Ferrari. No show do Credicard Hall, a dupla deve cantar também alguns de seus principais sucessos.

Em tempo: na última sexta-feira, 22, Fernando & Sorocaba lançaram nas plataformas digitais, com a participação do sambista Dilsinho, o clipe da canção inédita “Coração Balada” (Felipe Kef, Kaique Kef e Rodrigo Marco). Gravado em São Paulo, o vídeo intercala cenas de romance, diversão, cores e muita dança (a Cia FitDance participa do clipe). “Gostamos de misturar, de chamar artistas de outros gêneros para gravar conosco. E convidamos o Dilsinho porque ele tem ‘a cara’ desta música”, justifica Sorocaba, lembrando que “Coração Balada” não faz parte do DVD “O Chamado da Floresta”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!