Santos empata com o River Plate-URU e se despede da Copa Sul-Americana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Santos está eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (26), no Pacaembu, o Peixe saiu atrás no placar diante do River Plate-URU, buscou o empate em 1 a 1 mas deu adeus à competição em função do gol sofrido em casa. A igualdade sem rede balançada no primeiro jogo beneficiou o time uruguaio, que garantiu classificação à segunda fase da Sul-Americana.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Sampaoli lamentou a eliminação, mas disse que os projetos do Peixe para a temporada seguem firme e forte.

– A eliminação incomoda. Tínhamos a expectativa de passar. Defendemos uma ideia de jogar e propor o jogo, e hoje nos eliminou uma equipe que não propôs. Temos que saber que temos um estilo, e esse estilo não vai mudar por conta de uma eliminação – disse o treinador.

Autor do gol brasileiro, Jean Mota também conversou com os jornalistas no Pacaembu. O jogador do Peixe afirmou que a retranca do River Plate-URU dificultou um pouco a vida santista.

– Todo time que vem jogar contra a gente é assim. Sabíamos disso, que viriam os onze atrás da bola. Tentamos a infiltração pelo meio e pelo lado, mas não conseguimos o gol – comentou Jean Mota.

O Pacaembu não recebeu torcida devido à punição imposta ao Santos por conta da confusão no jogo contra o Independiente, da Argentina, na Libertadores do ano passado. O primeiro tempo no estádio foi extremamente truncado e com muita marcação. Tanto que terminou sem gols.

O segundo tempo, por sua vez, foi mais animado. Os visitantes abriram o placar logo aos nove minutos, com Mauro Da Luz abrindo o placar. Depois de pressionar durante toda a segunda etapa, o Peixe finalmente chegou ao empate. Na marca dos 41 minutos, Jean Mota chutou de longe e fez o gol da igualdade. Mas o resultado não foi o bastante para classificar a equipe paulista. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!