São José da Varginha: encontrada ossada de idoso de 89 anos que havia desaparecido de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma chácara, localizada na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de São José da Varginha, na tarde de sábado, 24 de fevereiro, a onde foi encontrada a ossada, identificado como de um homem de 89 anos, desaparecido desde 31 de dezembro de 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O fato foi denunciado por uma senhora que procurou o Quartel da Polícia Militar em São José da Varginha, no dia 2 de janeiro de 2018, e relatou que seu tio de 89 anos, Olindio Pacheco Monteiro esta desaparecido. Ela contou que o tio foi visto pela última vez por volta das 11 horas de domingo, 31 de dezembro de 2017. Ele era morador da comunidade de Cachoeirinha, zona rural de São José da Varginha.

No sábado (24) um homem relatou aos policiais que saiu para procurar lenha no terreno de uma chácara, e encontrou a ossada em um matagal de difícil acesso.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos, liberando o corpo para o serviço funerário. Devido ao local onde a ossada foi encontrada ser próximo do local de residência da vítima, de onde ela desapareceu e pelas roupas encontradas no ambiente, o corpo foi identificado, a princípio por familiares. No entanto, seguem os trabalhos de identificação pela Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!