Polícia Civil apresenta dupla acusada de latrocínio que resultou na morte de dois homens em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O crime ocorreu no dia 25 de janeiro de 2018 na rua João José Guimarães, bairro São Pedro, em Pará de Minas. Na ocasião, uma jovem de 18 anos informou que ela e outras pessoas estavam no local quando chegou uma moto preta, placa não anotada, com dois ocupantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O passageiro estava armado com uma faca, desceu do veículo e anunciou o assalto. O bandido ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular. Ato contínuo, José Henrique Sérgio Duarte e Uarlen Pereira Dutra reagiram ao assalto tentando deter o autor, quando foram atingidas por golpes de faca no tórax e abdômen.


Depois de roubar o celular o assassino montou na motocicleta do comparsa que o aguardava e os dois fugiram. Quando a PM chegou ao local, encontrou dois homens de 21 e 31 anos com intenso sangramento e inconscientes.

O resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Porém, os dois não resistiram aos ferimentos e morreram. Após o fechamento da ocorrência o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


Após um minucioso trabalho de investigação, na sexta-feira, 23 de fevereiro, a Polícia Civil anunciou a identificação e prisão dos dois autores do crime. Os indivíduos de 19 e 21 anos que não tinham passagens policiais anteriores. Apenas um deles cometeu atos infracionais enquanto era menor.

O delegado Douglas Valério de Barcelos está cuidando do inquérito policial e conta em detalhes como ocorreu o crime. A ação dos bandidos foi planejada e resultou em duas mortes:


Douglas Valério de Barcelos
duplohomicidiodouglasvalerio1

Os criminosos deixaram um par de chinelos no local do crime que ajudou nos levantamentos. Também foram observadas todas as características físicas repassadas por testemunhas que presenciaram o fato:

Douglas Valério de Barcelos
duplohomicidiodouglasvalerio2

O condutor da motocicleta confessou a participação no crime. O autor do assassinato contou para uma pessoa que tinha roubado um aparelho celular e estava pensando em revender o aparelho:

Douglas Valério de Barcelos
duplohomicidiodouglasvalerio3


Os dois foram presos em Pará de Minas e encaminhados para a penitenciária Dr. Pio Canedo. Eles permanecerão na unidade prisional aguardando a tramitação do processo e à disposição da Justiça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE