Pará de Minas: suspeito de tráfico é preso com pedras de crack, maconha e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A ação policial foi realizada na rua Nova Serrana, Centro, em Pará de Minas, Na madrugada de domingo, 25 de fevereiro. Militares prenderam um indivíduo de 22 anos e apreenderam com ele seis pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 82 em dinheiro, além de uma moto Biz usada pelo autor no tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O indivíduo havia fugido de uma abordagem da PM, na Rua São Gonçalo do Pará, Vila Maria, em que foram apreendidas 82 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína, jogadas por ele no chão. O autor fugiu em direção ao bairro São Luiz. Foram anotadas parte dos dígitos da placa e as características do autor e da motoneta usada na fuga.

Em continuidade ao rastreamento, outra equipe abordou o suspeito de 22 anos, conduzindo uma moto Biz, vermelha, pela rua Nova Serrana, com as mesmas características de veículo e condutor da ocorrência da apreensão de drogas ocorrida na Vila Maria, também coincidindo os dígitos da placa anotada.

O condutor tentou fugiu novamente, inclusive transitando pela contramão, sendo alcançado e preso. Ele engoliu algumas pedras de crack, mas os militares conseguiram recolher e apreender seis pedras de crack cuspidas por ele, além da bucha de maconha e do dinheiro encontrados na moto.

O infrator admitiu que vendia as pedras de crack para o proprietário da moto, que não foi localizado, por R$ 10 cada.

O suspeito de tráfico de drogas de 22 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE