Batida frontal mata duas pessoas e deixa quatro feridas entre Candeias e Formiga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A colisão ocorreu durante a tarde de domingo (26), no KM-533 da BR-354. Chovia no momento do acidente. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga se deparou com o acidente na rodovia. Segundo os socorristas, o passageiro de um dos veículos foi encontrado sem vida. O óbito foi constatado pelo médico intervencionista do SAMU.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motorista do veículo estava preso entre as ferragens, porém ainda respondia a avaliação vital. Ele foi retirado do carro com apoio do Corpo de Bombeiros. O paciente foi entubado, medicado e ainda foi necessário fazer drenagem de tórax e imobilização de fraturas. Ele foi levado para a Santa Casa de Formiga e morreu quando deu entrada no hospital.

No mesmo veículo havia uma menina de 13 anos que foi arremessada por cerca de quatro metros. Ela teve fratura de fêmur e cortes no rosto. A paciente foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, sendo transferida para a Sala Vermelha da Santa Casa.

No outro veículo estavam o motorista e um passageiro. Eles tiverem ferimentos leves e estavam conscientes. Os dois foram levados para a Santa Casa de Formiga pela USB de Candeias, que deu apoio no atendimento. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) compareceu para o registro da ocorrência e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!