Janelle Monáe lança clipes para “Make Me Feel” e “Django Jane”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Cantora, compositora e atriz norte-americana indicada ao GRAMMY, Janelle Monáe revela detalhes do seu terceiro álbum solo “Dirty Computer”, que virá acompanhado de uma narrativa em filme.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O projeto, com data de lançamento prevista para 27 de abril, já está disponível para pré-venda e é antecipado pelas faixas “Make Me Feel” e “Django Jane”, ambas com videoclipe inédito lançado na última quinta (22). O álbum marca o retorno de Janelle ao cenário musical. Nos últimos anos ela se dedicou à carreira de atriz, tendo estrelado filmes como “Moonlight” e “Estrelas Além do Tempo”.

O single “Make Me Feel” é co-escrito por Julia Michaels e possui vocais elétricos, levada pop e letra forte, inspiradas pelo empoderamento feminino. Seu clipe, dirigido por Alan Ferguson, conta com a participação da atriz Tessa Thompson, de “Thor: Ragnarok”. Já em “Django Jane”, Janelle celebra a mulher e a cultura negra. O vídeo é dirigido por Andrew Donoho e Chuck Lightining, com imagens de monólogos adicionais de Lacey Duke.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!