Pará de Minas: mulher sofre fratura exposta em batida de carro e moto no São José

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Enviada via WhatsApp

O acidente foi registrado por policiais militares no fim da tarde de sexta-feira, 24 de fevereiro, por uma equipe da Polícia Militar que esteve no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde deu entrada, duas mulheres de 22 e 27 anos, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na esquina da rua Curitiba com avenida Amazonas, bairro São José, em Pará de Minas. As duas mulheres apresentavam várias escoriações pelo corpo, bem como fraturas na perna esquerda de cada, sendo uma fratura exposta na perna da vítima de 27 anos, sendo submetidas a procedimento cirúrgico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A condutora do Honda Civic, de 68 anos, disse aos militares que transitava pela rua Curitiba, sentido ao centro, e quando passou pelo cruzamento com a avenida Amazonas, teria parado, porém quando arrancou, não observou a aproximação da motocicleta, ocupada pelas duas mulheres, ocorrendo a batida entre o carro e a moto.

Os militares não conseguiram ouvir a versão da condutora da motocicleta, de 27 anos, uma vez que ela passava por cirurgia, mas uma testemunha disse que a condutora da motocicleta não estava correndo.

A senhora de 68 anos, condutora do Honda Civic, ficou abalada com o acidente, porém não quis ser conduzida até uma unidade de saúde para ser atendida. Um filho e um sobrinho dela estiveram no local e a acompanharam até em casa.

Policiais militares receberam informações de envolvidos e populares, dizendo que o local necessita de poda de árvores, pois os galhos baixos atrapalham a visibilidade dos condutores de veículos que transitam pelo local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!