Pará de Minas: inabilitado atropela mulher e bate carro após ingerir bebida alcoólica

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Enviada via WhatsApp

Na manhã de sábado, 25 de fevereiro, policiais militares estiveram na avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, onde um homem de 34 anos relatou aos policiais que conduzia seu Fiat/Palio, preto, pela avenida, momento que uma mulher a atravessou a via repentinamente e foi atropelada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor disse que após atropelar a mulher, perdeu o controle direcional de seu veículo, colidindo contra um poste de iluminação pública.

Durante o registro da ocorrência, não foi possível para os militares, identificar a mulher atropelada por se tratar de uma moradora de rua, que não portava documentos.
Ela foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora da Conceição, com Trauma Crânio Encefálico (TCE), aparentemente grave.

O condutor do carro foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, com escoriações na região da testa. O passageiro do Palio também foi levado para o Pronto Atendimento Médico, com escoriações na região da face, com um corte no pescoço e dores nos pés.

O condutor do carro envolvido no acidente relatou aos militares que é inabilitado para conduzir automóveis e que havia ingerido bebidas alcoólicas na residência de um amigo no bairro Nossa Senhora das Graças.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. O condutor, após ser medicado, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!