Pará de Minas: apreendidos menores que roubaram em salão de beleza e recuperada moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

No sábado, 25 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Perdizes, bairro JK, em Pará de Minas, onde a solicitante de 33 anos narrou aos policiais que entrou no salão de beleza onde ela trabalha, um indivíduo portando uma pistola e anunciou o assalto. O assaltante roubou da vítima um aparelho celular e fugiu na garupa de uma motocicleta preta, cujo condutor o aguardava do lado de fora. A dupla fugiu sentido ao bairro São Pedro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Policiais militares realizaram rastreamento, mobilizando as viaturas do turno de serviço, localizando em um lote vago, no final da rua João XXIII, no bairro Padre Libério, a moto Fan, preta, placa OMA-8518, constatando que ela havia sido furtada no dia 23 de fevereiro, na avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont.

Em seguida, os militares localizaram em uma residência localizada na rua Vicente Porfírio de Oliveira Filho, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, um menor que confessou ser um dos autores do assalto, utilizando a moto localizada pelos militares. No quarto dele foi encontrada a chave da moto furtada, que havia sido deixada na ignição pelo proprietário por ocasião do furto.

Após receber informações repassadas pelo menor infrator, os militares localizaram na rua Ângela Nogueira, bairro Padre Libério, o segundo autor do roubo no salão de beleza, também de 16 anos. No entanto, não encontraram o aparelho celular roubado da vítima e a réplica de pistola, com a qual os adolescente disseram ter praticado o roubo.

A moto foi apreendida e os dois menores conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!