Papagaios: homem é morto a tiros na porta de casa e mãe dele também foi alvejada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada de sábado, 25 de fevereiro, policiais militares se deslocaram até a rua Fernando Souza, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Papagaios. No local havia um Fiat/Uno, prata, placas HCO-8832, com perfurações do lado esquerdo, parado no meio da rua, com a frente voltada para a garagem da residência do condutor. Também encontraram o corpo da vítima Vítor Antônio da Costa Silva, de 24 anos, caído ao lado do carro, apresentando diversas perfurações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Alguns vizinhos que estavam no local disseram que ouviram barulho de tiros, e ao verificar o que estava ocorrendo, visualizaram um veículo prata, fugindo sentido ao bairro Abel Duarte.

A mãe da vítima, de 41 anos, disse que ao ouvir os primeiros disparos, saiu de casa e viu um indivíduo magro, alto com uma arma de cano longo, momento em que foi atingida por um disparo em sua perna do lado direito.

Ela foi encaminhada por familiares ao Pronto Atendimento Municipal. Equipe da Polícia Civil também esteve no local, bem como a Perícia Técnica, que encontrou três cartuchos de espingarda calibre .12, uma intacta e duas deflagradas.

Também foi encontrado no veículo, dentro de um frasco a quantia de R$ 6.450,00 em dinheiro, além de R$ 40,00 na carteira da vítima, que foram apreendidos, junto com outros objetos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima Vítor Antônio da Costa Silva, de 24 anos, possuía passagens policiais por crimes. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Militar pode ser repassa através dos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!