Papagaios: assaltantes invadem casa, rendem casal, roubam dinheiro, picape, duas motos e fogem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve em uma residência localizada na rua Anastácio Alves Marinho, bairro Lagoa Cidade, em Papagaios, na noite de sexta-feira, 24 de fevereiro. Um senhor de 64 anos e sua esposa de 53, relataram que dois indivíduos, ambos armados de revólveres, entraram na casa após pularem o muro dos fundos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Acrescentaram que para ter o acesso ao imóvel, danificaram a concertina, cortaram a cerca elétrica, e em seguida já dentro de da casa, renderam e amarrando as mãos do casal, antes de trancá-los em um dos quartos.

Os assaltantes roubaram certa quantia em dinheiro, não revelada, um brinco de ouro, celulares, talões de cheques e outros objetos. Também roubaram uma picape Fiat/Strada, vermelha, placas GQR-6008, que estava com duas motocicletas na carroceria, que também foram roubadas.

Uma das motos é a Honda/NX200, roxa e outra CG/Titan 150 azul, não sendo possível colher, naquele momento, maiores detalhes de ambas as motocicletas, uma vez que, as vítimas haviam comprado as motos recentemente e a documentação estava dentro da picape, que também foi roubada.

Os assaltantes continuam foragidos e as equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento na tentativa de localizar os veículos, contando com a ajuda da população que pode fazer denúncias através dos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!