Com policiamento reforçado, Carnaval é tranquilo em Pará de Minas e região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na noite de sábado, 25 de fevereiro, equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizaram policiamento em locais específicos, onde ocorrem eventos de Carnaval em quatro cidades de sua área de atuação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares trabalharam nos municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi e São José da Varginha, e tudo transcorreu com tranquilidade, na avaliação da Polícia Militar. Nas quatro cidades não foi registrada nenhuma ocorrência nos locais de eventos. Em Maravilhas, Pequi e São José da Varginha, não foram registradas quaisquer ocorrências nos locais dos eventos e nem mesmo no município, em geral, no sábado (25).

Divulgação/Polícia Militar

Para garantir a segurança nos eventos carnavalescos, foram empregados 18 militares em Papagaios; em Maravilhas e Pequi, nove e em São José da Varginha, oito militares. Militares do 23º Batalhão e da 7ª Companhia Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado de Divinópolis, reforçaram o policiamento em Pará de Minas, onde está sediada a 19ª Companhia da Polícia Militar Independente. Os reforços também atuaram nos municípios de Papagaios e Maravilhas, onde ocorrem eventos de Carnaval.

Divulgação/Polícia Militar

No balanço final, em Pará de Minas, Onça de Pitangui e Igaratinga, não estão sendo realizados eventos públicos de Carnaval. Porém, a Polícia Militar reforçou o policiamento nestas cidades, visando aumentar a segurança da polução, na prevenção de furtos, roubos e outros delitos.

Divulgação/Polícia Militar

Dicas da Polícia Militar para aumentar segurança durante o Carnaval
A Polícia Militar pede à população que adote medidas de segurança, tanto nos locais dos eventos carnavalescos, como quem vai ficar em casa. Para quem vai curtir os festejos, deve-se evitar os excessos de bebidas alcoólicas, bem como brigas e confusões. Deve-se evitar levar para a folia, celulares, joias ou grandes valores em dinheiro. Se necessário levar algum destes objetos, deve-se redobrar a atenção.

Para quem vai viajar, é importante conferir se portas e janelas ficaram trancadas, acionar mecanismos de segurança, como alarmes e câmeras e pedir aos vizinhos que mantenham atenção com seus imóveis.

Nos casos de qualquer demanda de segurança ou presença de pessoas suspeitas, a Polícia Militar deve ser acionada pelos telefones 190 ou 37-3231-0700.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!