Pará de Minas: dupla é presa por tráfico e posse de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_drbrpol
Na noite de quinta-feira (25), a equipe do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido) em conjunto com outros militares, prenderam os infratores de 20 e 26 anos, os quais portavam sete papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e material para dolagem de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pela BR-262, próximo a entrada de Pará de Minas, quando suspeitaram das atitudes do condutor de um Fiat Palio de cor preta, depois identificado como o autor de 20 anos. Os militares viram quando o motorista passou um invólucro para o jovem de 26 anos que havia acabado de descer de um caminhão.

Durante a abordagem, os militares localizaram um papelote de cocaína e uma bucha de maconha no veículo do autor de 20 anos, além de dois papelotes de cocaína com o jovem de 26, que confessou ser usuário de drogas. Ele admitiu ter adquirido o entorpecente do autor de 20, após encomendar tudo por telefone. Na residência do suspeito de 20 anos, na Avenida Argentina, bairro São José em Pará de Minas, os militares encontraram mais quatro papelotes de cocaína, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas.

O autor de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e o de 26 por posse. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O Fiat Palio foi apreendido e encaminhado para o pátio.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!