Pará de Minas: bandidos armados assaltam mercado em distrito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Na noite de quinta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Santa Rita, distrito de Carioca em Pará de Minas, onde um jovem de 20 anos relatou que estava no mercado junto com cinco pessoas, quando parou um Ford Eco Sport de cor preta, ocupado por quatro indivíduos. Eles desceram do veículo e anunciaram o assalto, efetuando um disparo de revólver para o alto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os bandidos determinaram que todos deitassem ao chão e subtraíram da vítima de 20 anos uma carteira contendo CNH e CPF. Também foi levada a moto Honda CG 150 de cor preta ano 2014, placa OXB-0587 e um celular. A proprietária do estabelecimento, de 50 anos, disse que foram levados sete pacotes de arroz, diversos maços de cigarros, isqueiros, chocolates, garrafas de vinho e um celular.

Também foram levados os celulares de outros três clientes que estavam no local, além de certa quantia em dinheiro. Um homem de 66 anos alegou que teve roubada uma carteira contendo CNH, CRLV, dois cartões de crédito, uma carteira de pescador e um Iphone 6. Após o roubo os indivíduos entraram no carro e empreenderam fuga sentido comunidade Bom Jesus do Oeste.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!