Pará de Minas: adolescente foge e é encontrada em casa de amiga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Uma mulher de 40 anos, moradora da rua Alice Teixeira Vilaça Peixoto, bairro Prefeito Walter Martins em Pará de Minas, procurou a Polícia Militar e informou que na quarta-feira (24), por volta das 14h20min, sua filha de 14 anos saiu de casa e não retornou. A jovem vestia um short jeans, uma camiseta preta e possui uma cicatriz na testa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mãe desconhece o motivo pelo qual a filha foge, pois foi a quarta vez que o fato aconteceu. Ela desconfia que a adolescente esteja fazendo uso de bebidas alcoólicas ou drogas. Uma equipe da PM, uma conselheira tutelar e a mãe da adolescente estiveram na rua Emílio Eicher, bairro São Cristóvão em Pará de Minas. No local foi localizada a jovem, tendo a proprietária da residência, alegado que a menor tinha lhe pedido para ficar, pois sua mãe estaria viajando.

A adolescente relatou que morava com pai há cerca de quinze dias, mas que devido as ameaças de morte e agressões dele, saiu da residência e foi morar com a mãe. Segundo ela, a mãe teria dito que se não melhorasse sua conduta iria mandá-la para um colégio interno. Com isso, a jovem preferiu sair também da casa da mãe. A conselheira tutelar notificou todas as partes e a adolescente foi deixada aos cuidados da mãe. O pai da menor não foi encontrado para dar sua versão dos fatos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!