Araújos: vereador é assassinado dentro de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Por volta das 18he40min de quinta-feira (25), o vereador de Araújos, Vicente Rodrigues Coelho, conhecido como “Vicente Cabeleireiro”, foi morto a tiros. Ele foi encontrado no interior de sua residência, situada à Avenida Brasil no Centro, onde funcionava inclusive um salão de cabeleireiro. A vítima estava caída ao chão e com ferimento na cabeça, sangrando muito. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, sendo o óbito constatado pelo médico plantonista da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A casa do vereador se encontrava fechada, sendo que vizinhos teriam ouvido estampidos de disparos e gritaria no local. Os objetos da casa estavam todos revirados e o cofre e o carro abertos, não havendo sinais de luta corporal, mas de execução. Vicente Rodrigues era uma pessoa muito querida na cidade, mas já havia sido assaltada e teve joias roubadas.

Foram vistas quatro pessoas saindo do local, as quais podem ter sido filmadas por câmeras instaladas próximas ao local. Os autores do crime ainda não foram identificados. A suspeita é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A Perícia Técnica da Polícia Civil e delegados compareceram ao local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!