Onça de Pitangui: irmãos são agredidos e roubados dentro de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dois irmãos que residem em um sitio localizado no povoado de Rio de Peixe contaram a uma equipe da Polícia Militar que por volta de 2h da madrugada acordaram e perceberam que alguém estaria jogando pedras sobre o telhado, tendo dois indivíduos neste instante arrombado a pontapés a porta da sala. Outros dois elementos pularam a janela, os quais passaram a agredi-las com chutes e socos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os agressores chegaram a arremessar caixotes de madeira contra os rostos das vítima se a luta corporal durou até por volta de 5h30min. Uma das vítimas tentou se defender desferindo um golpe de facão contra um dos autores. O bandido colocou a mão na frente e sofreu um corte.Entretanto, logo após os criminosos conseguiram desarmá-la, passando a agredi-la.

Os meliantes exigiram que as vítimas contassem onde estaria escondendo o dinheiro.As vítimas apontaram para onde estava a quantia aproximada de R$3.000,00 em dinheiro.Dois dos ladrões permaneceram na vigilância enquanto os outros dois reviraram toda a casa a procura de mais dinheiro e pertences de valor.

Por volta das 6h os autores se retiraram do local tomando rumo ignorado, tendo subtraído também uma caixa de ferramentas variadas. As vítimas foram deixadas estiradas ao chão com muitos ferimentos. Um familiar encontrou os irmãos e solicitou auxílio para levá-los para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas. A PM de Onça de Pitangui segue nos levantamentos e rastreamento dos autores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!