Divinópolis: construtor foge de assalto e é alvejado por dois tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima chegou em seu veículo e pedindo socorro. Ela tinha sido atingida por dois disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram o braço direito e a perna direita na altura da coxa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 26 anos chegou ao imóvel em construção, deixou funcionários e quando ia embora, indivíduos saíram do mato e anunciaram o assalto. A vítima arrancou o veículo em alta velocidade e os autores dispararam contra ela.

Foram localizadas com a vítima quatro munições intactas de calibre 38 que foram encontradas ao lado do imóvel em construção. A perícia da Polícia Civil compareceu a UPA e realizou os trabalhos no veículo, constatando 13 perfurações e localizando dois projéteis no carro.

Em diligências pelo bairro Terra Azul, onde foram vistos seis indivíduos com os rostos cobertos que saíram do mato e passaram a disparar contra o veículo. No local foram recolhidos 20 vinte estojos de calibre 9mm e um projétil. A vítima foi transferida para sala vermelha do Hospital São João de Deus, onde aguardava uma cirurgia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!