Divinópolis: homem encontra casa arrombada e pertences furtados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A vítima de 39 anos relatou que ao chegar em sua residência na rua José Afonso Micheline, bairro Nossa Senhora das Graças na tarde desta quinta (25), encontrou a fechadura da porta dos fundos arrombada e percebeu que indivíduos desconhecidos haviam furtado diversos materiais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O morador contou ainda que a fechadura da janela de um dos quartos, também estava danificada. Em contato com moradores, a vítima recebeu informações sobre os infratores que teriam realizado o crime. Ele fez contato com a mãe de um deles.

A senhora de 36 anos conversou com o filho de 14. Ele devolveu à vítima uma TV de Led 42 polegadas e confirmou que participou do furto, além de passar os dados dos outros envolvidos.

Os militares apreenderam o menor e localizaram os outros infratores que também são menores, ambos de 16 anos, além de um jovem de 21 anos, e com eles localizados os materiais furtados.

Foram furtados além da TV, um notebook, um faqueiro inox, uma máquina de barbear, quatro colares, uma chapa de cabelo e diversos outros materiais de uso pessoal. Os infratores foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!