Pequi: homem é preso após arrombar dois bares na Lajinha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_barlaj2
Na noite de segunda-feira (25) uma equipe da Polícia Militar foi solicitada por um homem de 38 anos, que relatou ter sido vitima de arrombamento em seu bar, Fazenda Laje do Renato, localizado na zona rural de Pequi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um comerciante de 31 anos informou aos policiais, que seu bar, localizado na mesma região da Lajinha de Pequi, também havia sido alvo de furto e arrombamento.

A Polícia Militar mobilizou equipes de Pequi e São José da Varginha, com apoio do Tático Móvel da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, sediada em Pará de Minas, para averiguar a situação.
pol_barlaj1

Após rastreamento pela rodovia MG-060, os militares abordaram dois suspeitos de terem praticado os furtos. Porém, um deles fugiu para um matagal e não foi localizado.

Ele acabou sendo identificado como um homem de 28 anos, conhecido nos meios policiais de Pequi e São José da Varginha. O outro indivíduo que foi abordado e preso tem 32 anos.

O autor confessou o furto nos dois bares com a ajuda do indivíduo que fugiu, bem como outros furtos ocorridos em Pequi. Foi recuperada a maior parte dos materiais furtados nos dois bares, como R$ 317,00 em dinheiro, maços de cigarro, um aparelho celular, entre outros produtos.

Os militares também apreenderam com o indivíduo de 32 anos uma réplica de revólver, possivelmente usada em assaltos na região. Ele foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pará de Minas.

A tenente Lorena Azevedo, comandante da Seção de Comunicação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, reforça a importância das denúncias feitas pela população. Segundo ela, as informações são imprescindíveis no combate ao crime:

Tenente Lorena Azevedo
tenlor_prspq

As denúncias conscientes sobre veículos e indivíduos suspeitos podem ser feitas através do telefone 190 da Polícia Militar ou pelo 181 – Disque-Denúncia Unificado.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!