Pará de Minas: condutora de moto se fere após seu pescoço ser atingido por fio de telefone

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Na madrugada de segunda (25) deu entrada no Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas, uma mulher de 30 anos, vítima de acidente de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela relatou que transitava pela avenida Presidente Vargas sentido Bairro/Centro com sua motoneta Honda/Biz, placa HIN-4082, em velocidade moderada, quando repentinamente sentiu que um fio atingiu seu pescoço a pressionando para trás.

Com o golpe que sentiu no pescoço, seu capacete de segurança se soltou e ela caiu uma queda batendo com parte anterior da cabeça no chão. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A mulher apresentava hematoma no pescoço e um trauma com inchaço na parte anterior da cabeça, sendo atendida, medicada e encaminhada pelo médico plantonista para a realização de exames complementares.

Os militares estiveram no local do acidente e constatou que o rebaixamento de uma fiação telefônica de um lado ao outro da via, ocorrido provavelmente pela ruptura de alguma espécie de cabo de sustentação, provocou o acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros promoveu o corte da fiação em um dos lados, removendo-a do centro da via, para prevenir a ocorrência de novos acidentes.

A operadora de telefonia foi comunicada do acidente, ficando de enviar uma equipe de manutenção ao local.

A moto sofreu danos e ficou sob cuidados de um cunhado da vítima, que foi devidamente orientada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!