Pará de Minas: recuperada picape roubada no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recuperou uma picape Strada, preta, placas GXX-8443, que havia sido tomada de assalto na rua Mercedes Ferreira, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, no dia 4 de dezembro de 2017. O morador da residência onde estava o veículo não foi encontrado, mas foi identificado, como sendo um indivíduo de 31 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncias anônimas indicando que o suspeito estaria armado e teria chegado a sua residência no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, em Pará de Minas, na companhia de um comparsa, em uma picape Strada de origem suspeita.

Através do muro, os militares viram o veículo roubado no terreno da residência, sendo constatado que era o veículo tomado de assalto. Os policiais entraram no imóvel e fizeram a apreensão do veículo, rebocado para um pátio credenciado.

O indivíduo e seu comparsa não foram encontrados, sendo repassadas todas informações para a Polícia Civil, para demais providências. O infrator de 29 anos é conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes, principalmente roubos.

Policiais militares continuam o rastreamento para localizar o suspeito e pede à população que continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado. A apreensão foi feita no sábado, 23 de dezembro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!