Pará de Minas: mais 100 pedras de crack e carro foram apreendidos. Suspeito de tráfico escapa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam 100 pedras de crack embaladas para o comércio, uma pedra da mesma sustância do tamanho de uma bola de sinuca, que se fracionada no tamanho geralmente vendido no tráfico, geraria outras 100 pedras, R$ 1.200,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico. Também apreenderam um veículo Hyundai preto, usado pelo autor no crime. O suspeito de tráfico de 29 anos fugiu pelos fundos da residência, mas foi identificado pelos militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação começou a partir de denúncias anônimas indicando que o suspeito havia acabado de chegar a sua residência na rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, e estaria preparando drogas para venda.

Quando os militares chegaram ao imóvel, onde há um beco, o autor fugiu pulando telhados dos fundos, passando por quintais vizinhos, não sendo mais visto.

A droga e os materiais descritos foram localizados no interior da residência. Foi apreendido ainda o documento de licenciamento de uma moto, em nome do autor, que ele deixou cair na fuga.

A droga, dinheiro e outros objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Militares continuam o rastreamento e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. Fato registrado no sábado, 23 de dezembro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!