Matinha: trio detido após tomar carro de assalto no Centro de Pará de Minas. Veículo recuperado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um cidadão de 25 anos disse aos policiais que estava na praça Melo Viana, Centro, em Pará de Minas, e ao descer de seu veículo Prisma, juntamente com sua namorada de 22 anos, foi abordados por vários infratores, um deles armado. Eles anunciaram o assalto e roubaram o carro. Disse ainda que ele e sua namorada tiveram dificuldades para descer do veículo, uma vez que os infratores iniciaram fuga rapidamente no carro, inclusive sua namorada teve que pular do carro, já em movimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares iniciaram o rastreamento, recebendo denúncias anônimas indicando que o carro roubado havia sido visto na comunidade de Matinha, onde encontraram o carro abandonado próximo à cerca de uma pastagem, sendo apreendido. No veículo foram encontrados ainda um celular e manchas de sangue.

Em continuidade ao rastreamento, os policiais encontraram os três adolescentes citados andando pela rodovia BR-262, no sentido a Pará de Minas. Eles apresentavam escoriações, estavam sujos de barro e portando certa quantia em dinheiro. O trio admitiu ter feito o roubo do veículo na praça Melo Viana, em companhia de um morador do bairro Recanto da Lagoa, que teria fugido com a arma.

Um dos adolescentes é morador do distrito de Tavares de Minas e os outros dois do bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, na noite de sábado 23 de dezembro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!