Suspeito de furtos em Leandro Ferreira e Japaraíba é preso em Pará de Minas; PM recupera materiais

Policiais militares recuperaram um motor de barco, ferramentas elétricas, materiais para pesca e outros objetos, furtados nas cidades de Leandro Ferreira e Japaraíba. Durante a ação na tarde desta quinta (25) foi preso um suspeito de 27 anos.

Militares foram acionados pelos solicitantes, de 38 e 73 anos, relatando que constataram que o suspeito de 27 anos havia anunciado em uma rede social, para venda, um motor de popa (de barco), que tem as mesmas características do motor furtado no rancho deles, em Leandro Ferreira, em 10 de novembro.

Os policiais foram até a residência do suspeito no endereço citado, no bairro Grão-Pará, onde encontraram o motor com as mesmas características daquele furtado das vítimas, bem como ferramentas elétricas e outros materiais furtados das vítimas, na mesma ocasião.

Também foram encontrados na residência do suspeito, materiais de pesca e outros objetos furtados em um sítio no município de Japaraíba-MG, em 15 de novembro, além de uma espingarda de pressão e outros objetos sem origem comprovada.

O morador da residência, de 27 anos, caiu em contradição sobre a origem dos objetos encontrados no imóvel, dizendo inicialmente que havia comprado em uma loja. Mas depois que mudou sua versão, dizendo que comprou de um desconhecido. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!