PM recupera produtos furtados em mercearia na Rua Antônio Rocha e prende autores do crime

Uma equipe da Polícia Militar recuperou, na manhã de quinta-feira (25) na Vila Nossa Senhora Aparecida, produtos furtados em uma mercearia situada na Rua Antônio Rocha, bairro Azembeque. Foram presos dois infratores de 37 e 42 anos.

A PM foi informada pela vítima, um comerciante de 52 anos, que durante a madrugada houve arrombamento e furto na sua mercearia, na Rua Antônio Rocha, que está em fase de montagem, com algumas mercadorias já estocadas. Ainda segundo a vítima, foram furtados produtos como alimentos, bebidas alcoólicas e fraldas descartáveis.

A vítima também relatou que os autores arrombaram a porta do estabelecimento e usaram uma lata de tinta preta para segurar a porta aberta, que é do modelo de abertura vertical e em determinado momento a lata estourou com o peso da porta, espalhando tinta pelo ambiente.

A PM recebeu denúncias através do telefone 190 de que os autores do furto seriam os suspeitos de 37 e 42 anos. Durante rastreamento, um deles foi encontrado na Rua Nossa Senhora Aparecida, na vila de mesmo nome, e o outro na quadra abandonada da vila. Eles estavam sujos com tinta preta, semelhante àquela que estourou durante o arrombamento da loja. Com os infratores foram encontrados os produtos furtados na mercearia da vítima.

Eles admitiram a autoria do furto na mercearia, sendo presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!