Menina de 7 anos sofre ferimentos graves após ser atropelada por moto no bairro São Paulo em Pará de Minas

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas, onde deu entrada uma menina de 7 anos, vítima de acidente de trânsito, na tarde de ontem (24).

O pai da criança disse que ela havia sido atropelada por uma moto na rua Hermínia Lage Teixeira, bairro São Paulo, em Pará de Minas. Em seguida ela foi socorrida ao HNSC por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste). A menina apresentava ferimentos relativamente graves e teria que passar por cirurgia ou possivelmente ser transferida para hospital de outra cidade.

O pai da vítima repassou aos policiais o telefone do motociclista que conduzia a moto que atropelou sua filha. Os militares tentaram contato com ele para inserir seus dados na ocorrência e demais medidas legais, mas não conseguiram. Ele também não foi encontrado no local da ocorrência.

Todas as informações foram repassadas para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!