Dupla denunciada por tráfico é presa com arma, munições, maconha, dinheiro e celulares no Coração de Jesus

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu uma espingarda artesanal, 46 munições intactas e seis deflagradas, cinco buchas de maconha, R$350,00 em dinheiro e quatro celulares na madrugada de quinta-feira (25) na Rua Erotides Mendes, bairro Coração de Jesus em Pará de Minas. Foram presos dois infratores de 43 e 44 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que o suspeito de 43 anos estaria traficando drogas no local, com ajuda do suspeito de 44 anos, o qual atuaria como olheiro, observando a aproximação de pessoas estranhas ou da polícia. As denúncias também informavam que vizinhos escutaram três estampidos de arma de fogo vindos do imóvel.

No local os militares se depararam com o suspeito de 44 anos saindo da residência, momento em que ele jogou ao solo um celular e uma bucha de maconha, que foram apreendidos. Ele tentou fugir de volta para o interior da residência, mas foi contido.

Em seguida, os militares encontraram o suspeito de 43 anos saindo da residência, portando uma arma de fogo artesanal, tipo garruchão, a qual jogou ao solo quando notou a presença policial. A arma continha uma munição calibre .36 deflagrada.

Durante buscas em um barracão dos fundos da residência do suspeito de 43 anos, foram encontradas as drogas, munições e demais objetos.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!