Apreendida maconha e balança de precisão na casa de suspeito de tráfico em Papagaios

O registro foi feito por policiais militares na rua Primeiro de Maio, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, quando apreenderam uma barra e quatro buchas de maconha e uma balança digital, na casa de um suspeito de 21 anos.

militares receberam denúncias anônimas indicando que o suspeito de 21 anos estaria traficando drogas para uma quadrilha, na avenida Luiz Lobato e que estaria escondendo entorpecentes em sua residência situada na rua Primeiro de Maio.

Durante rastreamento pela avenida citada, o suspeito não foi encontrado. Então se dirigiram à residência do denunciado, onde moradores permitiram a entrada no imóvel, não sendo o suspeito encontrado na residência. Durante buscas no quarto do denunciado, foram encontradas as drogas e a balança de precisão citadas, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, na tarde de terça-feira (23).

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento ao suspeito e pede que a população de Papagaios colabore com denúncias que possam ajudar na sua localização ou combater o tráfico de drogas em geral na cidade, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!