São Paulo e Furacão empatam na luta contra a parte de baixo da tabela do Brasileirão

A 34ª rodada do Brasileirão foi encerrada na noite de ontem (24) com a disputa da partida entre São Paulo e Athletico-PR. No Morumbi, as equipes entraram em campo de olho nos três pontos em um confronto direto contra a parte de baixo da tabela, mas saíram com o empate em 0 a 0.

O resultado mantém as duas equipes nas mesmas posições da Série A, ambas com 42 pontos. O Furacão é o 12º colocado, e o Tricolor ocupa o 14º lugar – o primeiro time dentro da zona de rebaixamento tem 37 pontos.

O jogo
Jogando em casa, o São Paulo controlou as ações diante do Athletico-PR no primeiro tempo da partida no Morumbi. Com mais posse de bola, o Tricolor impôs seu ritmo de jogo e criou as principais chances de abrir o placar. No entanto, não teve capricho no último passe e não conseguiu balançar as redes. As melhores chegadas saíram em lances com Rigoni e Calleri. Nos minutos iniciais, o argentino exigiu duas boas defesas do goleiro Santos. O Furacão, sem espaços, não levou perigo à meta defendida por Tiago Volpi.

Na volta do intervalo, assim como na etapa inicial, o Tricolor começou pressionando. Logo aos dois minutos, Rigoni avançou sem marcação, invadiu a área e chutou na diagonal, vendo Marcinho evitar o gol. Depois, Gabriel Sara, Pablo e Igor Gomes também levaram perigo, mas sem sucesso nas finalizações. O Athletico, sem postura ofensiva, seguiu sem criar chances claras de gol. E o São Paulo, apesar das tentativas, também não conseguiu alterar o marcador, que ficou zerado até o apito final. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!