Recuperado celular extraviado e preso suspeito de receptação em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na rua Santa Quitéria, Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo, em Pará de Minas, quando recuperaram um celular que havia sido perdido pelo proprietário, sendo preso um indivíduo de 24 anos, que portava o aparelho.

Durante patrulhamento os militares abordaram o indivíduo de 24 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante busca pessoal encontraram um celular em seu bolso.

Através de consulta do número de série do aparelho, o IMEI, no sistema informatizado, foi constatado que havia registro na Polícia Civil de uma ocorrência relatando que o celular havia sido perdido pelo seu proprietário, no Parque do Bariri, em Pará de Minas, em 2 de fevereiro deste ano.

O indivíduo suspeito e receptação foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas na noite de ontem (24), juntamente com o celular apreendido, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, sendo arbitrada fiança, que se não for quitada, o infrator será encaminhado ao Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo, à disposição da Justiça.

Dica da Polícia Militar
Ocorrências como esta, reforçam a importância de os cidadãos anotarem o número de série dos celulares e o informar aos policiais durante o registro de ocorrências de eventuais furtos, roubos ou extravios. Esta medida ajuda a polícia a recuperar os aparelhos e a prender infratores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!