Recuperados equipamentos furtados em borracharia no bairro São Luiz e apreendido veículo que pode ter sido usado no crime

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na tarde de domingo, 24 de novembro, na Rua Safira, bairro Patafufo, em Pará de Minas. Na ação foi recuperado um compressor de ar, um botijão de gás e um macaco do tipo jacaré, furtados em uma borracharia do bairro São Luiz.

Também foi apreendido um veiculo Gol, branco, abandonado no local, provavelmente usado pelos arrombadores para transportar o material furtado.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que havia um veículo abandonado no local e objetos nas suas proximidades. No local, foi encontrado o veículo abandonado, com placa de Conceição do Pará e os citados objetos, em um matagal nas proximidades. O veículo e os materiais foram apreendidos.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma borracharia, próxima à Ponte da Amizade, no bairro São Luiz, relatando que seu estabelecimento havia sido arrombado, sendo furtados os referidos objetos. Ele foi orientado a procurar a Delegacia Regional de Polícia Civil, para ser informado da maneira de reaver seus pertences.

Ainda durante o registro da ocorrência, militares receberam a ligação de um morador de Conceição do Pará, informando ser proprietário do veículo Gol e que ele havia sido furtado, sendo orientado a procurar a Polícia Militar, naquela cidade para fazer o registro. A forma e o momento que ele ligou, geraram certa suspeição, uma vez que ligou direto para os militares em Pará de Minas, alegando que obteve informações de que o carro estaria na cidade, quando a sua localização ainda não havia sido registrada por militares.

Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!