Organizadores de baile funk presos em Limas de Pará de Minas; adolescentes embriagados e drogas apreendidos

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma bucha de maconha e uma porção de cocaína, também prendeu três organizadores de um baile funk, que estava causando perturbação do sossego de vizinhos e onde foi servida bebida alcoólica a adolescentes. A ação policial ocorreu na madrugada de sábado, 23 de novembro, em um sítio localizado na comunidade de Limas de Pará de Minas, município de Pará de Minas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que estava ocorrendo um baile funk no local, com som automotivo em volume elevado, com músicas obscenas, gritaria e algazarra, incomodando a vizinhança.

No local, os militares encontraram cerca de 30 frequentadores do evento, com sintomas de embriaguez alcoólica e uso de entorpecentes, sendo identificados os organizadores, sendo duas jovens de 20 e 22 anos e um jovem de 21 anos. Eles confirmaram que convidaram os frequentadores através das redes sociais.

Durante buscas, foram encontrados no um tablete de maconha e uma porção de cocaína. Foi constatado ainda que um adolescente de 17 e duas adolescentes de 15 e 16 anos estavam com sintomas de embriaguez alcoólica, os quais relataram ter consumido bebidas alcoólicas na festa.

Os três organizadores do baile funk foram presos por perturbação do sossego e por fornecer bebida alcoólica a menores, sendo conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido e os adolescentes, vítimas da ação, acompanhados dos seus representantes legais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!